sexta-feira, 20 de março de 2009

Gestando Matemática em Quatis-RJ

Primeiramente fui convidado pela Secretária de Educação do Município de Quatis- ainda em 2008 - a senhora Ivone através da direção da Escola Municipal Maria Helena Rafael de Elias - deste município, para participar do Gestar II. Não tinha conhecimento sobre o mesmo mas mesmo assim me interessei em descubrí-lo para ter uma visão melhor do que se tratava.
Foi muito bom ter me interessado pois tem me trazido mais expectativa de melhorar a minha prática em sala de aula e, também, o desempenho de meus alunos e seu entendimento da matemática.
Mais interessante ainda foi o encontro em Niteroi com a Tutora Jodette Amorim que elevou ainda mais as minhas expectativas.



E aqui estou, estudando na UNI LA SALLE o Gestar II...

Nenhum comentário:

Postar um comentário