terça-feira, 23 de junho de 2009

BLOGS

Estudos
Neste dia fizemos algumas análises sobre as atividades realizadas na unidade 6 do TP2, alguns tiveram necessidade de revisar alguns conceitos pois há muito tempo não trabalhava com tal conteúdo, o que é um problema pois ficamos muito limitados quando não podemos trabalhar com os diversos níveis de ensino. Isto nos mostra que a fomração continuada deve ser realmente efetivada e que para isso se faz necessário um maior tempo reservado de estudo para o professor que lamentávelmente fica muito sobrecarregado ao ter que assumir uma carga horária muito grande para garantir um mínimo de digninidade de vida, o que acaba por prejudicar o tempo reservado a sua preparação.
Comentando ainda sobre as atividades da U6 do TP2, achamos ainda um pouco obscuro a multiplicação dos sinais para os alunos.
Aproveitamos para criar nossos blogs neste dia, foi um pouco trabalhoso pois nem todos temos domínio sobre a informática. Aproveitei a colega Ana Lígia formadora de português do nosso município de Quatis, que também domina tal conhecimento para nos dar uma ajuda e assim começamos a criar os nossos blogs.
Abaixo:
alexsongestar2.blogspot.com.br (formador)
patygestarquatis.blogspot.com (cursista)
iuberylellis.blogspot.com (cursista)
luizalbertogestarquatis.blogspot.com (cursista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário